Tudo sobre: Bralet ou Cropped Top

Oiiiiiii amooooooores !!
  Tudo bem com Ocês ?
Então minha gente, hoje eu vim falar de uma coisa que a gente simplesmente adora, que é ? ROUPAS !
Então meninas, eu vim falar sobre esses modelos de roupas por que ?
 Por que eu, estava vendo muito muito mesmo, varias pessoas usando e eu queria saber o nome desse top de cima, mais nunca achei, dai um dia por caso, o estilo cropeed no google, eu cliquei em uma imagem que tinha o nome desse top, que é BRALET !

Ai gente, eu fiquei tão alegre que vim correndo falar pra vocês. kkkkkkk (como se vocês já não soubesse né ? )

Então antes de mais tudo, vamos esclarecer como se usa né !
 Bom, a primeira vez que eu vi, eu pensei "Poxa, não vou poder usar por que eu sou gorda! ;(" mas depois de ler algumas coisas sobre esses estilos, eu vi que não, que eu poderia usar tranquilamente, por que não é para mostrar a barriga toda e sim uma parte dela e essa parte é logo a cima do umbigo, onde as nossas costelas se sobre saem mais.
Ah, e quem é magra pode usar sem restrições né!
 Mas o mais interessante é o que usar na parte de baixo.
 Bom peguei umas imagens de uns looks pra mostrar pra vocês os que eu mais gosto !


Eu amo nesse estilo, com essas saias curtas na frente e longas atras!







Então é isso meus amores, espero que tenham curtido o post e até a próxima !
 Beijos e fiquem com Deus !
CONTAGEM REGRESSIVA PRO BLOG FAZER 1 ANO : 2 DIAS 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados