Novo - Canal no Youtube.

Oi meninas, a quanto tempo hein ??
Mas que saudades de postar pra vocês, tava ficando doida já, eu só não vim antes, por que eu tava sem ideias.
Mas ai, vendo uns videos da Taci (Taci beijo linda) , eu me senti super motivada e adivinhem ?
 Sim Sim, abri o nosso canal meninas, e o primeiro vídeo é somente falando o quanto estou alegre de abrir o canal e me apresentando oficialmente pra vocês. kkkk

Peço desculpas, se eu estou tímida ao falar, é que eu não to acostumada ainda a falar "sozinha" .
Vamos lá então !
Então é isso meninas, espero que gostem do video, comentei e deixe suas criticas sobre qual quer coisa e curte se vc gostou !
 Beijos e até a próxima amores.

4 comentários:

  1. Huuumm, Vlogueira saindo do forno! Parabéns.. Ainda não vi pois to no trabalho ><, mas depois venho aqui e crítico hehehe... brinks, comento.
    Abç!
    belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Criticas aceitas !
    Nem sei o que dizer, to emocionada ainda e animada pra gravar vídeo.
    Obrigada por me apoiar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum assistir.. Bem tá bem tímido mas com o tempo, e a animação vai melhorar certo!?... Volume tem que melhorar, acho que a timidez baixou a voz, então mais entonação no próximo vídeo.. ;) Não vou seguir pq ainda não tenho conta no Youtube (não sei se vlog seja um nível que eu queira começar). Mas vou acompanhar! Abç!
    www.belezaentrenos.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh, muito obrigada pelas dicas.
    É sempre bom ter opiniões de fora, né ?
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados