Reeducação alimentar - Aprendendo a comer de novo.

Oi Bonitas ( =
 Voltei rapidinho né ?

 Mas é que eu tinha negócios pendentes para tratar com vocês ...    kkkkkkkkk
Então, pra quem não viu, mês passado eu publiquei uma foto de um prato bem saudável na fanpage do blog.
Pra quem não viu ... 

Pois é, no começo do mês passado (02/07) eu consegui uma consulta com uma nutricionista, então eu fui lá, me consultei e tals, e ela passou uma dieta, no começo gente, sinceramente eu achei que eu não conseguiria ... Mas antes que eu me confunda toda aqui, vamos por partes !
 Primeiro : Por que eu decidi ir em uma nutricionista ?

Bem, eu sempre fui meio cheiinha nem muito gorda e nem muito magra, mas alguns meses atras, eu tava superando, eu estava realmente inchando, e nenhuma roupa me vestia bem, e sem contar que outras nem se quer entraram!
Então decidi ir fazer essa visitinha a nutricionista.
Segundo : Dieta ou Reeducação alimentar ?
Bom gente, eu prefiro dizer que é uma reeducação alimentar, pois eu nunca vou poder deixar esse costume de comer saudável, como minha nutricionista disse, se eu chegar a minha meta e simplesmente começar a comer fora de hora e comer apenas besteiras, vai ser praticamente trabalho jogado fora.
Terceiro : Metas.
Minha nutricionista disse que o meu peso ideal é 62 quilos  por que eu sou um pouco alta e se eu ficar com menos eu vou ficar muito magra. Mas eu quero chegar pelo menos aos 60 quilos, ainda vamos estudar isso, né ? (;
Quarto : Quanto eu pesava e quanto eu estou pesando agora e altura?
Então. kkkkk
No dia 02/07 na minha primeira consulta eu estava com 72 quilos e eu tenho 1,64m de altura, hoje 05/08 eu estou pesando 68,5. Lembrando que eu comecei minha reeducação alimentar no dia 03/07.
Pois é são - 4 quilos, em menos de 2 meses, e eu quero dizer que eu estou muito feliz e satisfeita com meu esforço.

Eu queria dizer tbm que, não tem nada melhor do que a gente se sentir de bem com nós mesmas, comer saudável e na hora certa, vocês não tem noção do quanto eu estou me sentindo bem.
 E eu vou está sempre postando sobre isso aqui, certo ?
  E quem estiver na mesma determinação que eu, compartilhe isso comigo aqui nos comentários do blog, eu vou adorar saber como está sendo pra você.


Então o assunto pendente era só esse mesmo viu meninas, esse grito de alegria !!

Beijim Beijim 
  Tchau Tchau

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados