Resenha da Linha clearskin- Avon

Oiii Minhas lindas *------------*
 Saudades de postar pra vocês, sabiaaaaaam ???
   Mas o motivo de não estar postando com frequencia é por que eu to tentando aprender HTML E CSS pra mudar a cara do nosso cantinho >.< 

 E gente eu to quebrando cabeça com isso, mais pelo menos o Banner já está feito, agora só falta todo o resto... kkkkkkkkk 
  
E eu vou falar desse trio abaixo :

Bom gente, pra quem não sabe o primeiro da esqueda para direita é a Loção tônica, que serve para tirar as impurezas do rosto.
o Segundo é o Gel secante, que serve para secar aquela espinha que está dolorida, e vc sabe que futuramente seu rosto que vai ta na espinha ... kkk 
E o terceiro é o Creme esfoliante de limpeza profunda, que serve para limpar mais ainda seu rosto.


Eu utilizei os três na seguinte sequencia : Esfoliante, Tônico e Gel secativo.

 E agora vcs vão ver eu (feia) Utilizando os produtos sauhsauhsuas
Gente isso arde tanto que eu vou dizer viu, tadinho dos meus olhos !! E tbm no final uma sensação tão boa de pele limpinha ...  E o rosto fica bem refrescante. kkkkkkkkkk 
  Logo em seguida eu usei o tônico, que fica com a pele grudada, sei lá, não sei por que isso acontece.  Mas mesmo eu tento lavado o rosto com o esfoliante quando eu passei o tônico ainda saiu um pouquinho de resíduos.
E por fim o gel secante, que no modo de uso dele diz, que é para esperar até 8 horas para ver o resultado, mas ontem eu usei, e nas 4 horas eu já via o resultado, a espinha tava com aquela pontinha amarela sabe ?? kkkk Então, ficou seca e nem sinal dela depois. 

Resultado :

A Imagem da esquerda, foi quando eu tinha lavado meu rosto que estava com esfoliante, ela ficou assim vermelha. Mais depois quando eu terminei de passar o resto dos produtos ela já tinha ficado melhorzinha, é que eu tenho a pele sensível gente ... #PenseNumaMinaCheiaDasFrescuras... sauhsuahsausuahsuahs
 Brincadeira gente!   kkkkkkkkkkk

Então o post de hoje, é isso meninas lindas, espero que tenham aproveitando alguma coisa, eu ainda não posso dizer minha opinião concreta da linda Clearskin por que num ta com 3 dias que eu recebi os produtos, então quando tiver com mais tempo eu digo pra vocês, mas de primeiro momento assim, ele me pareceu bom, e sugiu um POUCO de resultado, talvez usando com frequência eu perceba mais mudanças.

Então amores, Um Beijo grande minhas leitoras,  e até a Próxima!
 Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados