Moda Cropped.

Oi meninas lindas, que saudades de vocês >.< 
Hoje eu vim falar de moda, tendencia e tudo que há de bom. kkkkk
E eu vim falar da moda CHOPPED, bom gente acho que muitas pensam que a moda cropped ela é basicamente, uma saia grande de cintura alta e uma blusa curta, pra mostrar um pouco do abdômen.
Exemplo : 
Eu não to dizendo que isso não é a moda cropped, ok ? Ele é sim um estilo cropped, mas não existe só ele e agora eu vou tentar explicar direitinho pra vocês o que eu entendi sobre essa moda.
Bom essa moda é como se fosse uma blusa, short ou saia cortadas na tesoura mesmo! kkk De modo que fique da altura do umbigo, mais curto ou mais comprido. No caso de um Short, você poderia pegar uma calça maior e cortar ela e dobrar o que sobrou pra deixar os bolsos pro lado de fora.
Exemplo :

Looks montados :



Bom minhas flores floridas, kk é isso, tava com saudades de postar aqui no blog, mas num tinha nenhuma luz pra mim, até que fim apareceu e eu vim correndo mostrar pra vocês >.< 
Ah, lembrando que essa moda, num é de agora não viu ?  Ela já vem do tempo dos nossos pais quando eram jovens, hoje em dia nada se perde tudo se recria então, num jogue nenhuma roupa fora, por que a moda sempre volta, é como se fosse um circulo gigante. 

Beijos amores, até a próxima. ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados