Resenha: Pinceis da china.

Oláaaaaaaa meninaaas !!
Tudo beeeem ?
  Amores hoje vim resenha pra vocês esses pinceis ! (segue a imagem abaixo)


Pessoal eu já queria esses pinceis a algum tempo. E no final do ano passado eu resolvi compra-lós. Além de achar eles bonitos eu tenho a sensação de que ele da um acabamento muito bonito na pele.
 Eles servem tanto para fazer olhos e também para fazer pele.
 Conhecidos como pinceis de precisão. 
Ainda não fiz minha pele com eles.

Vamos as fotinhas *-* 


Bem, são esses quatros pinceis.
 O primeiro da direita para esquerda é mais de precisão, parece aquele pincel caneta.
O segundo, seguindo essa mesma ordem ele é parecido com aquele flat top.
O terceiro ele é mais arredondadinho e menos denso
E o ultimo tem um corte chanfrado e tbm é menos denso.
   
Vou mostrar agora um por um !












 E essa é a resenha dos pinceis, eu aconselho muito comprar por que além do preço super em conta eles são muito bons, macios e resistente.
 Demorou mais ou menos uns 4 meses pra chegar, já tinha até desconsiderado a vinda deles. Mas enfim... CHEGOUUU !
 Se caso vocês queiram o link do vendedor é só pedir nos comentários.
 Beijos e se cuidem !

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados