Resenha Perfume Britney Spears Fantasy EDP Feminino 100 ml


Olá meeeeeeeeeeeeusssssssssss amoreeeeeees !!  
Como vocês estão ??
Gente vim resenhar pra vocês uma coisa bem nova aqui no blog, nunca tinha resenhado perfume !
 Então já queria ele a muito tempo, enfim... COMPREEEIIII !
 (meu primeiro perfume importado *-* )
 E gostei muito.
 Vou dar simplesmente a minha humilde opinião 
 Mas antes, vamos as fotos que nós adoramos :D


olhem gente minha mão é até grandinha e no tamanho da caixa em baixo dela, a caixa é linda *-*
 Quando a gente abre é assim a primeira visão !

  Então tiramos o papel de cima e então está bem assim, bem protegidinho .

 E ele é lindo assim ! Acho muito fofo o frasco dele, rosinha com stress. E é bem resistente tbm esse vidro. 


O meu é de 100 ml.
 Vamos falar agora sobre a essência.
 Bom ele é bem adocicado, (adoro perfumes assim) e levemente cítrico mais bem pouquinho mesmo, gente não sei descrever é muito boom kkkkk 
 Olha o Coffee woman seduction (aquele rosinha) da boticário  é bem parecido, quem quiser até como dica para versão mais barata vai no Coffee.
A duração dele é boa dura o dia todo se eu colocar na parte da manhã de noite eu ainda sinto o cheirinho dele. 

Então meninas, foi essa a resenha de hoje, espero que vocês tenham gostado e espero vim tbm fazer varias resenha de outros perfumes pra vocês, isso é ... Se vcs quiserem, me avisem nos comentários se gostaram e até a próxima.
 Beijãoooooo !!

1 comentários:

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados