Long Bob

Oii meninas !
 Tudo bem com vocês ? 

 Então amores, hoje vim compartilhar com vocês essa tendencia de corte de cabelo que se chama LONG BOB!
 Que é esse estilo, onde o cabelo fica com o comprimento curto, e atrás fica mais curtinho e na frente fica mais compridinho, com essas pontas.
Então amores, recentemente andei dando umas olhadinhas nos cortes de cabelo, pois queria muito cortar o meu, só que tinha muita duvida, pois tinha medo de cortar meu cabelo (sou daquelas que tem ciumes do cabelo, sabe ? kkkkkkk ) pois então, mas tbm aqui na minha cidade eu tenho trauma de cortar cabelo por que sempre quando ia com um modelo em mente, a pessoa ia lá e cortava totalmente diferente do que eu queria e cortava curto ! 
  Foi então que quando eu estava no instagram, eu vi uma foto da Camila Coelho linda e maravilhosa com aquele corte perfeito, nossa quis na mesma hora !
 Mas mesmo assim ainda fui dar uma pesquisada, pois ela é de um jeito e eu sou de outro completamente diferente né ?  E o corte que nela ficou bonito em mim poderia ficar horrível, por isso temos que ter cuidado na hora de cortar. 

 Então vamos a algumas imagens de atrizes, blogueiras e demais meninas que aderiram ao Long Bob !



E termino a lista de imagens com outra diva, a Bia do Boca rosa, como  sempre linda, tbm aderiu ao Long Bob. 

E eu também já aderi ao Long Bob, só estou sem imagens no momento, por que cortei meu cabelo a umas 2 horas atrás. kkkkkk 
 Mais vou postar no insta viu ?
Ahh, e foi eu mesma que cortei meu cabelo com a ajuda da minha mamis !
 Se você se encontra na mesma situação que eu onde ngm na sua cidade sabe cortar cabelo, basta vocês pesquisar no google que vc vai achar vários tutoriais legais ! 

Então é isso amores, espero que tenham gostado.
 Próxima semana volto com mais posts pra vocês lindas ! 
Beijos fiquem com Deus !

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados