Eu testei : Batons colortrend e hidratante facial solutions.

Oláaaaaaaaaaaa meninaaaaaaaaaaaas !!
Como é que está ? 
Como anda a vida, tudo na pura tranquilidade e paz ?
 Gente hoje vim resenhar esses produtinhos pra vocês. 
Espero que gostem, vamos lá !


Minha mãe é revendedora avon, acho que já devo ter dito alguma vez aqui pra vocês. Pois é, daí um dia desses ela ia mandar os pedidos, e queria comprar um desses batons aí, Mas para validar a promoção teria que pedir dois ou mais, então ela me pediu pra comprar junto com ela pra vim com desconto. (oh bixa mão de vaca) kkkkkk brincadeira gente ! 
 E são esses dois batons, que eu achei lindos *-*



Esse é o ROSA CHOQUE, nossa a cor dele é tão linda e o batom é bem pigmentado tbm, me surpreendi, por que até agora todos os batons rosas que tenho da avon, não são lá essas coisas, e esse é bem pigmentado mesmo, é um rosa bem lindo, feminino e chamativo eu adorei. 
 E ele é um pouco cremoso.

(Mas que pena que é da minha mãe :(  ) kkk 
Mas o que é dela é meu e assim vice e versa. 

E esse é o meu, o CARMIN, gente ele é tãoooo diferente de todas as cores que tenho e por isso eu gostei mais ainda dele, super pigmentado tbm e bem cremosinho.

Esse é o creme hidratante e protetor facial, bom gente confesso que nunca usei, só passei um pouquinho na mão pra sentir a textura e ele é bem aguado sabe ? 
FPS 30 até que é bonzinho.

 E abaixo temos as fotos dos batons na mão e do Solutions .



Então amores, o post de hoje é isso.
 Espero ter ajudado alguém com essa resenha.
 Fiquem com Deus.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados