Prestação de conta #2 : Aprendendo a comer de novo.

Oi gatonas !
 Como estão ?

 Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha "evolução" se é que eu posso chamar de evolução né :/
 Gente pra falar a verdade eu fiquei bastante desanimada com o resultado desse mês de setembro, pois eu consegui emagrecer apenas 500 gramas DD:
Por que no post passado eu falei que queria voltar aqui e falar pra vocês que eu teria perdido pelo menos 3 quilos e não consegui gente.

To triste gente !!
 Então vamos a tabela pra vocês entenderem melhor.
No dia 03/07 -  72 Quilos
No dia 05/08 - 68,5 Quilos
No dia 05/09 - 67,3 Quilos
No dia 03/10 - 66,8 Quilos

Então amores de cintura eu estava com 78,2 agora eu estou com 77,8.
Então a minha nutricionista me recomendou Herbalife, e como só falta apenas praticamente 4 quilos pra mim chegar ao meu peso ideal, eu acho que eu vou arriscar.
 E talvez vou estar substituindo o café da manhã e o almoço.
 Então tomara que tudo der certo e agora o lema é :

 FOCO, FÉ E FORÇA !



Imagem inspiradora do mês. 
Quero ficar com a barriga assim !

Então é isso amores, se cuidem e se eu tomar Herbalife mesmo, eu vou vim contar mais detalhes pra vocês!
 Beijos !

2 comentários:

  1. Persevera!! Você vai conseguir... ;).. E eu que tenho que engordar hhahaha Sério!!
    Abç
    http://belezaentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ohhh.
    Muito obg amore.
    Mas engordar é mais facil.
    Beijos

    ResponderExcluir

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados