Eu testei: Ultra Sexy avon & Ultra color lápis batom avon.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii .-.
 Quanto tempo hein ? 
kkkkk
 brincadeirinha gente, foi apenas para contrair, então como vocês estão ? tudo de boa ?
 Comigo está tudo ótimo, eu sonhadora como sempre.
Hoje eu vou mostrar pra vocês duas novidades da avon que é o Batom Ultra Sexy e o Lápis batom Ultra color.




Gente, posso falar ? 
 M-U-I-T-O LINDO !
E bastante cremoso.




Então, o Lápis batom é mais claro que o Ultra Sexy batom, e ele tem uns brilhinhos e é um pouco mais seco.

Mas todos os dois são lindos *-*
A cor deles são : Ultra sexy e Pink.

Até a próxima amores e fiquem com Deus.

Big BEIJO!

2 comentários:

  1. Olá...
    Eu adorei esse lápis batom da avon e quero comprar logo um.. e essa linha ultra sexy me interessou mais o blush, mas é lindo esse batom. ;)
    Ahhhh é sempre bom encontrar conterrâneos blogueiras de maquiagem hehehe..
    Visita meu blog, tem até sorteio (simples, pq é pra começo de blog) rolando
    http://belezaentrenos.blogspot.com.br/
    Abç!

    ResponderExcluir
  2. Aiin *-*
    Que legal que vc gostou do nosso cantinho, por que agora é nosso né amg.
    E eu fico muito feliz de saber que vc é minha conterrânea, na minha proxima vizita em fortaleza quem sabe a gente num marca de se encontrar hein ?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados