Resenha: Ideal Face - Avon

Oiiiiiiii Galera boa !!
 Saudades de postar viu ...
Mas é por que faltava apenas alguns dias de ferias e eu queria curtir, sacomé né ?
 Pois pronto, esses dias chegou o meu pedido da avon, a base Ideal face e eu resolvi fazer resenha dela pra vocês.
 Vamos começar !
Esta é a base !
Bom, ela tem 30 ml e conforme eu for colocando as fotos abaixo eu vou falando mais detalhes.

Ela possui essa válvula. 

 Bom minha opinião sobre a base é a seguinte, ela cobriu bem as imperfeições, ela tbm é bem cremosa muito mesmo, bem densa, e um pouco oleosa, como vocês podem observar na foto abaixo!
Como podem ver, no momento em que eu apliquei a base no papel, eu tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês e depois quando eu espalhei ela, o papel acabou absorvendo um pouco da oleosidade.
Mas bem pouco.

Então, mas uma vez eu pisei na bola com vocês e acabei não tirando a foto da base aplicada na minha pele, mas nesse semana eu vou fazer uma make para ir pro colégio e ai eu vou e testo ela no meu rosto e venho dizer pra vocês. OK ?
Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado, e me desculpem pela ausencia, e eu queria dizer novidades estão por vim, acho que eu vou começar a gravar videos pro blog, o que vocês acham ?

Quero sabe, certo ?
 Até, Bye  & Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados