Passo a passo de maquiagem Teen.

Oi meninas *-*
 Volti >.<

  Viu como eu num to demorando tanto mais a postar ??
 Não admira não que se não, volta a fugir as ideias asuahsuahsuahs
 abafaaaaa !

  Hoje o papo vai ser bem curto meninas, poq o post vai ser muito logo, pelo fato de ser por foto e o passo a passo, vai demorar um pouco, mas em breve se DEUS quiser, vou explicar tudo pra vocês em vídeo *----*
A maquiagem que eu trouxe pra vocês é uma proposta bem teen, e simples, bem menina, sabe ? 
 Vamos começar logo com isso !!


Começando ... 

  • Bom gente, eu começo misturando as bases por que, minha base fica um pouco clara para o meu tom de pele, então misturo um pouco da base que ficou clara um um pouquinho da base mais escura.



  • Com o primer já aplicado, então eu aplico (com a mão mesmo, limpa né ) a base por cima, passando em movimentos circulares, até ficar bem uniforme.


  • O corretivo eu passo nas olheiras, áreas avermelhadas e no canto do naris, assim dando batidinhas até que fique bem homogênea com a pele.

  • O contorno, eu escureço suavemente a têmpora, a papada, e afino o naris.



OBS : Eu me esqueci de tirar foto na parte do pó compacto, (eu não meu namorado), me perdoem, mas é simples, é só passar o pó do mesmo tom de pele do seu, ou então um pó translucido. 

Continuando ....
  • Primeiro eu aplico corretivo na pálpebra assim usando como fixador de sombras, e logo em seguida eu passo essa sombra roxa. Somente na pálpebra movel. 


  • Depois pego essa outra sombra, e passo logo a cima, no côncavo sempre esfumando uma cor com a outra.



  • Por fim, pego essa sombra preta, e passo levemente, em cima da sombra anterior, pra dar uma profundidade a mais.



  • Um delineado de gatinho...


  • Uma sobrancelha bem contornada agora, pra dar aquele charme né ?



  • Cílios enormes agora ...


RESULTADO :




Olha meu môzinho lá trás >.<
asuhaushas
Ele que tava me ajudando, sem vontade mais tava. kkkkk 


Bom meninas lindas, espero que tenham gostado, e essa maquiagem é bem simples.
Ahhh, o Blush e o batom, eu num tirei foto tbm, me perdoeeeeeeeeem por favor, mas é só passar qual quer um do gosto de vocês, certo amores ?
 Então é isso, comentem, e digam o que acharam!
Beijos e fiquem com DEUS !



0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados